sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Hoje eu acordei com vontade de viver, fato.
Depois de ler uns blogs, ver umas fotos, pensar nas coisas criei uma éspecie de inspiração instantânea (quase que plagiada) em relação a fazer acontecer.
Tô chegando à conclusão de que pra viver, é necessário criar um novo olhar sobre aquilo que já foi ultrapassado! (oh novidade) Eu preciso de novos ângulos, novos conceitos, novos, novos...
Confesso que sou péssimo em recomeçar, acomodo facilmente com aquilo que não me atinge e não sei planejar nada, não sou um bom gestor da minha vida. Esse negócio de pôr no papel aquilo que eu pretendo fazer, é a mesma coisa que dizer "coisas que eu pretendia fazer"; tô cansado disso, tô cansado de mim! Nem mais saber organizar idéias eu tô sabendo. tô podre!
Tô com três projetos, três rascunhos na cabeça; e um já foi realizado o/ Comprei a camisa gola pólo! Parece ser inútil, simples, idiota, mas eu comprei. E o melhor de tudo: eu PLANEJEI e e FIZ! Aconteceu! Isso é sinal de que ao menos tô tentando recomeçar e fazer diferente das outras vezes em que eu planejei durante 4 meses ir na rua comprar alguma coisa pra mim, e nunca ia por sono, algo pra fazer, trabalho... enfim, adorei o gostinho do 'está acontecendo o que planejei'
Agora faltam o curso de web designer e a aula de black music (yn), espero não voltar pra monotonia de antes! espero.

2 comentários:

  1. "Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade." (Alexander Lowen)

    Amigoo, obrigado pelo comments no meu blog. Passe sempre por lá. Ah, já te favoritei. Faça o mesmo, djense!

    ResponderExcluir
  2. nada, nada, nada!
    Faltam mil coisas, assistir um filme em preto e branco comigo, ja ate sei qual!! (All about Eve adorããão), falta sairmos para fotografar, falta vc me pagar um almoço.. e isso que estou lembrando agora e como estou com vc now no msn, ja vou começar a cobrar os planos! Afeto seu demente fofo!

    ResponderExcluir

 

DESIGN POR DARLAN CAIRES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS