sexta-feira, 10 de outubro de 2008

meu primeiro texto.

Sou péssimo em por pra fora aquilo que eu sinto através de textos, sempre preferi as imagens, de preferência com cores fortes e ótima iluminação; nunca gostei do obscuro e do velho. Hoje vou tentar o diferente, nada de imagens; só letras!
Sabe, sempre quis fazer web designer ou propaganda e publicidade, em termos profissionais sempre gostei dessa parte, mas aqui na minha cidade não tem na estadual e meus pais não bancam a particular pra mim nem a pau, na verdade sou preconceituoso com entidades particulares, sempre preferi o mais difícil. Tô seguindo um rumo totalmente diferente daquilo que planejei, arrisquei na matemática e me decepcionei, confesso. Tô seguindo em frente? eu tô! mas sempre com a cabeça nas imagens, eu viajo em mim mesmo, me divirto com isso demais, rs
Imagino demais, penso demais, tenho "criatividade pessoal" demais.
Tá... tá... eu sei que isso é preocupante, mas pretendo terminar o que comecei, e quer saber? eu quero música, eu quero imagem!
(uma pausa: cara, tô num monologo pessoal, meu primeiro HAHA)
Mas então, textos nos levam a conclusões, e qual é mesmo a conclusão desse?
Amanhã eu saio na rua, compro a camisa de gola pólo, procuro o curso de web designer e ligo pra minha tão adiada aula de black music! eu sonho sabia?
sorte pra mim.

2 comentários:

  1. Aewwwww... contador tem blog e eu não sabia! È bom escrever textos subjetivos, turvos, reflexivos, confusos, adolescentes, enfim... abstraia! Essa é a arte. E tá massa esse blog baiano, vice? rss
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Uê,não sabia que vc curtia publicidade e web designer ou propaganda!Só sabia da parte de música e talz!
    Nunca desista dos seus sonhos!^^
    Quem sabe um dia eu te encontro no seu Show de black music!

    =*

    ResponderExcluir

 

DESIGN POR DARLAN CAIRES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS