domingo, 11 de setembro de 2011

Anos atrás

Dois tempos e eu já estou vivendo um outro tempo, uma outra época.
Não sei exatamente quais escolhas me fizeram chegar até aqui. Afinal, qual foi o resultado dessa soma louca de acontecimentos que me fizeram ser o que sou hoje?
O mais engraçado de tudo é olhar para trás e ver como a vida da gente obedece a lei das novelas, cada um com seu - não necessariamente - final feliz. É amigo que se casa, outro que vai embora e outro que vai estudar fora.
No fim, a gente entende que tudo está sendo manipulado pela vida. E que o controle de tudo não cabe somente às escolhas, mas também ao destino ou algo que o homem ainda não conseguiu entender, desmistificar, estudar, saber.

Hoje eu me resumo à danada da saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

DESIGN POR DARLAN CAIRES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS