Terminei o último post com a frase "Susan promete".
… e não foi diferente.
Desde o marco de sua primeira apresentação ela trouxe surpresas, aplausos, elogios, imprensa e fama ao seu encontro. Hoje o papel se inverte, Susan é vítima (de si mesma) e são as circunstâncias - não tão boas - que vão ao seu encontro.
Atualizando os fatos: ela, inacreditávelmente, perdeu o BGT para um grupo de dança, ficou em segundo lugar e... está no hospital.
Dos palcos para o leito de um hospital.
Que triste. Que chato, isso mais parece coisa de novela.
Depois da derrota no último sábado (30), Susan sofre uma éspecie de colapso mental e é internada.
Confesso que fiquei chocado enquanto lia o blog do Paulo Nogueira no site revista Época, quase não acreditei quando vi a foto de Susan com um "buquê de sonhos perdidos" na mão, uma expressão de fracassada após a derrota e uma notícia de estado de saúde desagradável.
Susan tem que entender que em realitys shows assim, tudo pode acontecer. Shirley Carvalho - que perdeu o ídolos 2 para uma cópia da sandy chamada Thaeme Marioto - e Rafael Bernardo - que perdeu para um desafinado que subtona de nome Rafael Barreto no ídolos 3 - são provas vivas de que o melhor nem sempre vence.
Calma querida Susan Boyle, seu cd já está a caminho e seus milhões também. E quanto à Rainha... Ela com certeza já sabe quem é você!
LABUBÔNICA! Madonna compartilhou nesta segunda-feira (18) os bastidores de
seu aniversário de 67 anos, celebrado em Siena, na Itália, no último fim de
se...
Mas, vamos combinar né, Darlan? Os critérios utilizados para analisar uma cantora lírica e um grupo de dança não têm nada a ver! Ou seja: ela deveria ter ganho ou, no mínimo, perdido para outro cantor. Achei super nada a ver o procedimento utilizado. Falei!
ResponderExcluirela nem pode se sentir perdedora.. ganhou tanto!! e vai brilhar muito ainda
ResponderExcluirAcho muito bom ver o talentoda Susan, mas fico me perguntando..será que ela chegou até a final por que canta bem, ou por que é uma mulher para os padrões "feia" e que canta bem, como se isso fosse impossível.
ResponderExcluirFico na dúvida seriamente, não sei até que ponto o preconceito some ou apenas é afirmado nesse caso.
Quanto ela perder...não conheço o programa, nem sei como avalia...mas comparar um grupo de dança e uma cantora é meio aleatório demais pra minha cabeça!
Beijoss!!
Por Samara Correia
Com certeza o resultado da competição era o de menos. Ninguém ao menos cita o nome do grupo de dança, já ela é manchete na certa! Isso é mais importante, com o tempo ela vai ver.
ResponderExcluirSusan já é um mito.
ResponderExcluir'O patinho feio com voz de anjo' conquistou
o mundo e agora sofre os efeitos (temporários,
assim espero, de uma fama repentina.
Susan ainda tem muito o que mostrar e
conquistar.
Abraços Dan!
adorei o texto, e é isso ai esperamos que Susan perceba isso.
ResponderExcluirimpressionante como coisas como essas acontecem,a frase"o melhor nem sempre vence"é perfeita p explicar o resultado surpreendente. Que Susan não será uma cantora sensacionalista,disso todos ja sabiamos,mas se o que ela quer é ser reconhecida e trabalhar com o q ela tem de melhor e de bonito(a voz)ela não precisa se preocupar!ja agradou aos ouvidos ate mesmo de quem nunca apreciou a classico, lirico!
ResponderExcluirA relativização do tempo, sem dúvida é o ponto alto do texto. Louvável também essa sua "sensação" de que quando alguém não estuda e não trabalha está "parado", herança ideológica do capitalismo que nos acompanhará até o fim dos tempos.
ResponderExcluir;*
Comentário do post errado!
ResponderExcluir=D